64808b75-8a60-446d-b4bb-1129ac1e09ff

Sistemas Fotovoltaicos

Contamos com especialistas com ampla experiência no setor, atendendo às normas e implementando inovações com excelência na qualidade de cada trabalho.

Os sistemas de geração fotovoltaica estão presentes em indústrias, comércios, condomínios e residências.

Apresentamos soluções customizadas em função das condições especificas de cada cliente, como restrições ambientais e estéticas, que muitas vezes influenciam na escolha da tecnologia de inversores e modelos de  painéis a serem utilizados.

Os inversores são o “cérebro” dos sistemas fotovoltaicos. Eles são responsáveis pela conversão da energia gerada pelos painéis solares e fazem a conexão com a rede elétrica local. 

Inversores String:

Os inversores do tipo “String Inverter” são mais adequados a instalações sem restrições de sombreamento e com pouca variação no posicionamento dos painéis fotovoltaicos.

Microinversores

Inversores do tipo “microinversor” apresentam melhor desempenho quando há restrições, ambientais tais como áreas de sombreamento, grande variação no posicionamento dos painéis e as vezes até por questões estéticas.

Nossos consultores estão empenhados no desenvolvimento das melhores soluções. Traga seu caso para Asthor, em conjunto poderemos viabilizar seu sistema.